PHIBISCAM 5.0 - SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO DE CÂMARAS DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

 

O PhibisCam 5.0 é o primeiro sistema informatizado para Câmaras de Mediação e Arbitragem (Lei Federal nº 9.307/96) do Brasil.

O sistema conta com os cadastros:

ÁRBITROS : Cadastro árbitros e mediadores para os processos.

DEMANDADOS: Cadastro de demandados, reclamados (réu) no processo.

DEMANDANTES: Cadastro de demandantes, reclamantes no processo.

PROCURADORES: Cadastro de procuradores e prepostos que acompanham as partes no processo como demandantes e demandados.

REPRESENTANTES: Cadastro de representantes e acompanhantes das partes no processo como demandante e demandados.

USUÁRIOS: Cadastro de usuários do sistema com controle de acessos por módulos e senha.

 

Nas movimentações temos:

AGENDAMENTOS: Agendamentos para processos interligado com cadastro de demandados.

PROCESSOS: Processos a principal área do sistema interligada com todos os demais cadastros é também onde construímos todos os documentos a serem impressos como: notificações, termos, petições, certidões, procurações, ofícios e os termos de audiências. Diversas listagens relacionadas aos processos inclusive etiquetas para pasta. Ainda em processos temos a área de encerramento e o termo de encerramento, área de registro de acordos e formas de pagamentos dos processos.

CONTATOS: Um cadastro de contatos simplificado e rápido.

 

No Financeiro temos:

 

FICHA FINANCEIRA: Ficha de acompanhamento de pagamentos de parcelas do acordo dos processo.

CONTAS A PAGAR: Contas a pagar com opção de cálculo de juros e simulador de pagamento.

RECEBER: Recebimento de custas de processos com impressão de recibo personalizado e controle de diferenças de pagamentos.

 

Nas estatísticas temos:

ESTATÍSTICAS: Relatórios de estatísticas sintético e Analítico de processos.

GRÁFICOS: Gráficos de processos por natureza, processos encerrados, processos por resultados, impressão e exportação para MS-Excel.

 

Em Compras temos:

MATERIAIS: Cadastro para todos os tipos de materiais utilizados na câmara, material de escritório, material de limpeza e etc.

FORNECEDORES: Cadastro de fornecedores interligado com materiais.

PEDIDO DE COMPRAS: Solicitação de compras de materiais interligado com fornecedores e materiais.

MOVIMENTAÇÃO DE ESTOQUE: Movimentação de estoque entradas e saídas para controle de estoque de materiais.

 

Nas ferramentas temos:

LOG: controle de entradas no sistema.

UTILITÁRIOS: Área para reverter encerramento de processos, reverter cancelamento de processos, excluir processos, cancelar processos, incluir processos fora da numeração automática.

EMPRESA: Cadastro da empresa (câmara de mediação), que são adicionados em todos os documentos impressos.

BACKUP: Área para realização de cópias de segurança do sistema e envio de banco de dados automatizado em caso de danificado para nossa análise.

 

O Sistema de listagens para visualização em tela e impressão direto para a impressora. Todos os documentos necessários para o processo são gerados e exportados para MS-Word o que facilita a sua edição antes da impressão.